quinta-feira, 29 de outubro de 2009

1 ano

Fez um ano, no dia 3, que estes dois pequenos seres entraram na minha vida!!
Depois de 5 anos de luta contra a infertilidade, 5 ICSIS, uma gravidez de alto risco, uma pré-eclampsia, os meus M&M’s transformaram a minha vida...

Quando olho para trás e recordo todos os tratamentos que fiz, os negativos, as injecções que tantas vezes dei na minha barriga, o stress das consultas, das ecografias, as incertezas, o medo, a pressão física e psicológica porque passei, ainda não acredito que tudo passou.

Quando olho para os meus M&M's esqueço tudo... Estas 2 estrelinhas vieram iluminar a minha vida.

Fizeram-me descobrir que ser mãe é melhor coisa do mundo.
Sinto por eles um amor sem igual, um amor que cresce a cada dia que passa, um amor intenso.

Os meus bebés estão tão grandes, gatinham, põem-se pé e tentam andar...

O meu bonequinho é um sedutor, tem 2 olhos enormes de um azul celestial e brilhante que fazem derreter o meu coração, quando olha para mim e estica os seus bracinhos para pedir colo. É um aventureiro, adora explorar e ver tudo.

A minha princesa encanta, tem um sorriso demolidor, ninguém fica indiferente à sua simpatia. Começa a querer imitar tudo o que vê, corre atrás do irmão, e foge em direcção a nós quando recebe uma festinha dele menos delicada.

Os meus filhos são os bebes mais lindos do mundo e arredores, para mim que sou a mãe.
Sou uma mãe babada, uma mãe realizada, por ter uns filhos carinhosos, calmos, serenos, brincalhões e felizes. Sim, porque eu acho e tenho feito tudo para que eles se sintam os bebés mais felizes do mundo.

Apesar da interacção entre eles ainda ser pouca, porque ainda estão na fase de descobrirem o mundo que os rodeia, emociono-me com o carinho com que olham um para o outro, com as festinhas que fazem um ao outro ou quando vão no carrinho lado a lado e ele vai com a mão na perna dela, ou ao contrário.

Quero dar uma palavra de agradecimento ao meu marido, lutámos lado a lado por estes filhos, ele é o meu amor, o meu amigo, o meu companheiro, o meu cumplice, o meu porto de abrigo. Ao longo deste ano tem me ajudado sempre, tem sido o melhor pai do mundo.

Ser mãe de gémeos não é fácil, é muito cansativo, às vezes desespererante,mas ser mãe de gémeos também é poder ter dois para beijar, ter dois para abraçar e acima de tudo ter dois para amar.

Sou feliz!!!!!!