terça-feira, 18 de setembro de 2007

Punção amanhã

A punção é amanhã pelas 13h30.
Na 6ª feira tinha 3 ovóvitos em cada ovário, com um bom tamanho (palavras da médica), espero que entretanto tenham crescido mais.
Sinto-me a galinha dos ovos de ouro. Carrego lindos ovócitos que amanhã irão namorar muito e que depois de serem transferidos, espero que só saiam daqui a 9 meses.
Sinto-me optimista, mas de vez em quando lá vêm os maus pensamentos. Sei que não os posso ter.
Será que é desta que a sorte me bate à porta?
Quero e acredito que sim. Sei que o meu dia há-de chegar, acredito no sonho que comanda a minha vida e que procuro há 4 anos.
Voltarei depois da bhcg, que deverá ser no inicio de Outubro. Até lá a guerreira vai descansar.

2 comentários:

Raquel disse...

Amiga, sabes que estou sempre contigo.
Um abraço bem apertadinho!

Kitty disse...

Bom descanso, guerreira!
Espero as boas notícias!
:)
Beijinho