quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Ontem foi dia de consulta e vim de lá com o protocolo (curto) para a 5ª ICSI (estou a ficar com um longo curriculo).
Resumindo, pilula até dia 28/01, esperar o periodo e no 2º dia começar com Gonal.
Recebi, também, o relatório da anatomia patalógica da minha curetagem e segundo a minha médica, uma das minhas estrelinhas tentou agarrar-se e bem, mas... ñ conseguiu.
Não vou chorar mais sobre o "leite derramado", o que passou é passado. Nem sequer quero pensar nos "se's", embora seja difícil, claro.
Quero apenas pensar que vai ser mesmo desta e que a(s) estrelinha(s) se agarre.

Mais uma volta no carrossel!!!

6 comentários:

Susana Pina disse...

Amiguinha,
passei por aqui para te desejar boa sorte para o teu ttt. Espero que Deus deixe de nos dar tantas provas para superar e nos ajude a realizar o maior sonho.
Um bj carregadinho de sorte para ti
Susana

Paula Santos disse...

Desejo-te muita sorte para o teu ttt e que seja desta!!

Pensamento positivo e força!

Vai dando novidades!

Bjinhos

Sem Desistir disse...

Desejo-te muita sorte para o teu ttt e sinceramente espero que seja mesmo o último.
bjs

Anónimo disse...

Vai ser a volta maior que vais dar no carrossel, vai é durar nove meses :-)

Mais uma vez desejo-te toda a sorte do mundo e estou aqui para te dar toda a força do mundo!

Um beijinho
Carla (Cakuxa)

Nykita disse...

k seja a viagem de carrocel mais feliz da tua vida... k seja nela k tenhas a tua estrelinha tão desejada.

bejinhos xeios de sorte

AEsperanca disse...

Minha linda, esta vai ser a volta do carrocel final ;).
Vai ser o nosso ano minha querida
Beijinhos desta amiguinha que gosta muito muito de ti
Sandra Peixeiro