terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Há 2 meses que...

... não sei o que é dormir 8 horas seguidas.
... não durmo mais de 4 horas seguidas.
... não vejo um filme sem interrupções.
... são raros os dias em que almoço.
... tomo banho a correr.
... visto-me a correr.
... chego a casa das compras e deixo o carrinho no meio do hall.
... a minha roupa tem nódoas de leite e cheira a "azedo".
... saio muitas vezes para a rua e não me lembro se escovei o cabelo.
... só penso em esterilizar biberões.
... só penso em comprar leite, fraldas, dodots.
... só vejo roupas para bébé.
Mas no meio desta confusão, tenho as minhas compensações, quando olho para os meus filhos.
Ela sorri para mim e ele, com aqueles enormes olhos azuis, olha para mim e parece dizer que sou a melhor Mãe do mundo.
Estou feliz!!!

4 comentários:

Kitty disse...

Males necessários para poder ter o amor de dois pequenos seres!
;)
Beijinho

AEsperanca disse...

Miga a alegria de os teres supera tudo, não é querida?
Muitas joquinhas kida, tenho saudades das nossas conversas.
Sandra Peixeiro

Sem Desistir disse...

O importante é que os teus filhotes estão aí contigo!! E essa Felicidade supera tudo!!
bjos

Cakuxa disse...

Pois é amiga, imagino, tudo a dobrar, mas só esse sorriso e esse olhar, compensa tudo!

Muitos beijinhos!
Cakuxa