sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Nova reza pela manhã


A semana que hoje termina (para muitas pessoas), porque para mim continuará fim-de-semana fora, foi para esquecer. Problemas, chatices, minhoquices, parvoices no trabalho. A minha Mãe dizia uma frase que eu adoro: "Há quem seja estúpido dia sim, dia não, mas há pessoas que são todos os dias". E eu costumo dizer: "Odeio gente estúpida, nem o ar que respiram merecem!"

A partir de amanhã, a minha reza matinal vai passar a ser esta:

SENHOR, dai-me sabedoria para entender alguns colegas, porque se me dais força, parto-lhes a cara!!!"


2 comentários:

Anónimo disse...

Ora ai está .... tiraste-me as palavras da boca!!

AEsperanca disse...

Ola kiduxa, mulher estas terrivel hoje. Muitas joquinhas joquinhas, gosto muito de ti miga.
Sandra Peixeiro