A nossa 3ª entrevista foi no dia 10/12 e correu lindamente.
A assistente social e a estagiária de psicologia foram pontualissímas... às 14h30 tocou a campainha.
Foram muito simpáticas, a conversa foi + ou - igual à 2ª entrevista, falamos sobre a personalidade de cada um, o que fazemos, como nos conhecemos, horário de trabalho, se tinhamos noção de que uma criança nos ia alterar a vida 100%, etc.
Ao fim de quase um hora de conversa pediram para vêr a casa, mas na realidade quiseram foi vêr os 2 quartos que temos destinados para as crianças.
A reunião do grupo de trabalho vai acontecer ainda esta semana ou no máximo na próxima e se tudo correr bem receberemos o certificado ainda em Dez, ou no máximo em Janeiro.
"E depois?" perguntámos nós.
"Depois? É aguardar..." Foi o que nos responderam.
Vamos vêr, um passinho de cada vez... e este já demos.
Mas com o Natal a chegar e depois da visita que fizémos ao Refúgio Aboim Ascenção, no dia 1, o sentimento de tristeza é grande. Ao fim de 7 anos de casamento, o desejo de termos uma criança connosco é enorme. Temos tudo, uma excelente casa, bons carros, emprego fixo, até ganhamos bem. Mas faz-nos falta um bébé, uma criança, para amarmos, para transmitirmos os valores que nos transmitiram, para passearmos, para tratarmos, para nos desarrumar a casa, para tropeçarmos nos brinquedos...
Todos os anos peço ao Pai Natal esse presente, até agora ainda não chegou. Espero que venha em 2008.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Vamos acreditar nisso, o.k?
Manter a esperança que será bem curtinha a espera pelo v/filhote...
já agora podias me dar uma ideia do que se passou lá no Refugio.
Que sentiste? Existem muitas crianças? Foram relatados casos...
Qualquer coisita...
Querida M. sabes bem como te compreendo...
Eu também já ponderei muito visitar o refugio, acho que é um desejo que tenho, provavelmente vai ficar para o verão, acho que vai mexer comigo.
Quanto à prendinha que pedes, certamente que o pai natal não se irá esquecer de nós, mulheres lutadoras, merecedoras de uma prenda tão desejada.
Que tenhas um santo natal, cheio de Saúde, Paz, Amor, e um filhote para o ano de 2008.
Bjs doces
Susana
Enviar um comentário