sexta-feira, 1 de junho de 2007

Bem… vamos às apresentações.
Tenho 34 anos, estou casada, há quase 7 anos com o M. O amor da minha vida!!
Ao fim de 3 anos de casada pensamos em ter um bebé, e foi aqui que começaram as dificuldades.
No inicio de 2003 a minha mãe adoeceu com um cancro, foi um ano difícil com uma operação mais os tratamentos de rádio e quimioterapia.
Infelizmente, em 2004 perdeu a batalha.
Lutou até ao fim… infelizmente a doença foi mais forte e ela perdeu a batalha.
A minha mãe foi uma grande Mulher, uma grande Mãe e eu sempre tive e terei orgulho nela.
Em relação à nossa infertilidade em 2004 fizemos todos os exames e o nosso disgnóstico foi ciclos irregulares, trompas pouco permeáveis e o meu marido tem
Astenozoospermia.
Fizemos várias estimulações e em Maio de 2005 a nossa primeira ICSI. Depois desta seguiram-se mais duas, em Janeiro e Setembro de 2006.
Comecei a fazer acupuntura e fitoterapia. Para já sinto-me calma, serena e o stress não bate nesta porta lol
Aguardamos pela 4ª ICSI, que se realizará em Setembro deste ano.
Até lá continuamos à espera do nosso Xuxu.

Bom fim-de-semana!!!


PS – Hoje é Dia Mundial da Criança, das que são amadas, mas também das desaparecidas, das que passam fome, das que estão doentes, das que são vitimas de maus tratos, das que são abandonadas, das que não têm ninguém.

3 comentários:

AEsperanca disse...

Minha linda, sei bem qual é a tua dor, pois como sabes, tb perdi o meu pai. Miga quero tanto tanto que o teu ttt em setembro corra maravilhosamente bem ;). Muitos muitos jinhos
Sandra Peixeiro

Dina disse...

Amiga tambem estou a pensar voltar a fazer tratamento e sera em Setembro. Que nos corra bem, é meu 4º. tratamento ja fiz duas FIVs e uma ICSI.
Luna

Sem Desistir disse...

Olá amiga, obrigada pelo teu comentário no forum da API.
Infelizmente sei na primeira pessoa a dor que sentes. O meu Pai faleceu no passado mês de Fevereiro vitima de cancro.
Espero sinceramente que o teu ttt cora bem.
bjs
Marta Casal