quinta-feira, 7 de junho de 2007

Para a E.

Hoje conversei com a minha amiga E. que foi mãmã do M. no passado dia 29, esteve a contar-me o parto e como é bom ser mãmã.
Fizémos ttt ao mesmo tempo, em Setembro passado, ela ficou grávida e eu não. A nossa amizade começou assim, naquelas 2 semanas em que esperamos para fazer a BHCG. Todos os dias nos telefonávamos, ou mandávamos mensagens uma outra, a saber que sintomas tinhamos e o que sentiamos. Recordo a tristeza dela quando soube do meu negativo e eu recordo a alegria que senti quando soube do positivo dela. Foi como se tivesse sido eu.
Nove meses passaram e o M. já cá está. Benvindo!!! Amiga, estou muito contente pelo teu bébé. Desejo-vos as maiores felicidades e tudo de bom.

Hoje não estou nos meus dias, não sei se estou triste, ou melancólica. Há algo em mim que não está bem. Não me apetece rir, nem chorar, apetece-me tudo e não me apetece nada.
Estou no 29º dia do ciclo e nem sinais do Mr. Red, só dores de barriga e aquela sensação estranha de que "está a bater à porta", mas afinal não é nada. Que desespero!
Não é por recordar estes momentos que estou assim, ou porque espero que o Mr. Red não apareça. Estou assim porque sim, não tenho justificação.
Acredito que amanhã será um novo dia.
Quanto ao resto apenas digo:
"A sorte chega um dia a todas as pessoas, mas cada uma tem a sua hora, a umas chega mais cedo a outras mais tarde, mas chega"

Sem comentários: