quinta-feira, 14 de agosto de 2008

27 semanas e 2 dias

Chegámos às 27 semanas.
A barriga cresce e a diferença das 22 para as 26 semanas é enorme.
Espero que eles estejam bem e a crescer também. Lá mexer, mexem.
Continuo com o meu repouso e esta semana só vou sair sábado. O M. está fora em trabalho e eu não quero que aconteça nada (lagarto, lagarto, lagarto).
A azia decidiu começar a visitar-me com mais frequência, ontem à noite foi demais, nem amêndoas, nem kompensan, nada me tirava a a maldita azia. Hoje estou bem melhor :)

Ontem, com a ajuda da minha sogra, decidi pôr cá fora todas as roupinhas tam. 0 que tenho para eles. Claro que terei de comprar mais, principalmente os interiores. Tudo a dobrar, claro está.
Mas as coisas estão-se a compôr, sábado, vamos ao IKEA vêr as caminhas e a cómoda, porque os berços para os primeiros meses já cá estão em casa, bem como o fraldário. O tecido para os cortinados já chegou e no fim do mês começa tudo a ser feito.
Eu sei que sei sou de ideias fixas, mas meti na minha cabeça que até ao final deste mês haveria de ter quase tudo pronto. É que a 2 de Setembro, faço as 30 semanas, ou seja os 7 meses, acho que vou ficar mais pesada e não quero andar na rua à procura de coisas e a stressar, quero estar o mais tranquila possível, não vá eles quererem vir cá para fora mais cedo (espero que não).
Até agora tenho conseguido cumprir o que planeei. E ainda tenho 3 fins de semanas até Setembro. Haja dinheiro, que coisas lindas para comprar não faltam.

Hoje fico por aqui. Vou voltar para o descanso.

2 comentários:

Cakuxa disse...

Pois é amiga, tudo a dobrar, mas vai ser muito giro, porque tens a hipotese de comprar menino/menina, há coisas tão girasssssssss!

Repousa bastante!

Uma grande beijoca!
Cakuxa

AEsperanca disse...

minha ffinha, ainda não consegui falar contigo no msn. onde anda a minha garvidinha linda, muitas joquinhas kiduxa, tenho saudades das nossas longas conversas, esta quase quase a começar a minha luta linda, na terça acaba a pilula, e se o mr red quiser ser bom mocinho, começo as picas dia 30. jinhos para ti e para os meus sobrinhos, da titi alentejana