quinta-feira, 14 de agosto de 2008

30 semanas e 6 dias = 7 meses

Chegamos aos 7 meses...
Não tem sido fácil, sempre em casa e dependente de tudo e de todos.
As roupinhas estão lavadas, o quarto e os berços ficarão prontos no próximo fim de semana.
No sábado visitámos o Hospital da Cruz Vermelha e adorámos tudo, desde o atendimento às instalações. Só ficámos apreensivos com o facto de nos terem dito que o ideal seriam eles nascerem depois das 35 semanas, porque o serviço de neonatologia deles ainda não estar preparado para bébés que não tenham maturidade pulmonar.
Mas, se Deus quiser, eles nascerão na altura certa, já tive uma conversa com eles e espero que me tenham ouvido :).
No domingo passado começaram a inchar os pés e hoje acordei com o nariz e a boca inchada, mas as tensões andam boas e se eu já comia tudo com pouco sal, agora cortei mesmo pela raiz.
Estamos desejosos que chegue 4ª feira, para os vermos e sabermos como estão. A barriga cresce, estou enorme, só barriga e maminhas, mas já não tenho posição para dormir e se dou mais de dois passos canso-me muito e começa-me a doer as virilhas, tudo musculo. Também, para quem só sai uma vez por semana.
Não estou a conseguir colocar uma foto da minha barriga. Vou tentar mais logo.
Até lá mais um pouco de descanso, que já falta pouco para as 37 semanas.

Sem comentários: