quinta-feira, 14 de agosto de 2008

31 semanas: eco + consulta

Quarta foi dia de eco e consulta.
O Manuel pesa 1800kg e a Madalena 1776kg. Ele está no percentil 61 e ela no 55. A médica ecografista diz que se estão a desenvolver como se eu tivesse um só bébé na minha barriga. Estão GRANDES!!!!
Estão os dois sentados. Desta vez foi ele que escondeu a cara, mas ela até fazia pose, virada para nós e a mostrar o narizinho arrebitado.
A obstectra mandou continuar o repouso e a saída 1 só vez por semana, pequenas distâncias.
Quanto ao parto, que estava programado para as 37 semanas, a 21 de Outubro, foi antecipado para as 36 semanas, ou seja a 14 de Outubro. A minha barriga está tão grande, que quando a médica fez a medição do útero deu 43cm e diz ela que numa gravidez de termo normalmente a medida é 34cm. Que grane barrigão!!!!!!!!!!!!
Não tenho anemia, nem diabetes, nem tensão alta, bom liquido amniótico, está tudo óptimo.
Agora volto à consulta a 2 de Outubro, às 34 semanas.
Já só faltam 5 semanas, para os conhecer.

6 comentários:

AEsperanca disse...

Minha linda esta casi casi.joquinhas

Cakuxa disse...

Amiga estás a 15 dias de ver os teus pimpolhos, que bom!

Estou a torcer muito para que corra tudo bem!

Beijoquinhas
Cakuxa

Anónimo disse...

achei esse blog por acaso...enquanto procurava por uma foto de chuva na internet...
mas aí eu acabei ficando curioso e lendo...

confesso que me emocionei com a sua luta e lhe desejo muito boa sorte, e uma otima vida com seus "xuxus"

Olinda Dinis disse...

Muitos parabens :D
Já sei que nasceram, felicidades!!

Mamã Carla disse...

Olá , parabéns pela tua gravidez que corra tudo bem.
Beijinhos para todos .

Anónimo disse...

Olá querida mamã, muitos parabéns pelo nascimento dos teus filhotes!
Desejo-te toda a felicidade do mundo :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana